Atendimento (47) 99208-7877 Segunda à Sábado das 9:00hs até as 21:00hs

Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

A primeira troca é grátis, a partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos de frete ficam por conta do cliente.

Você tem até 7 dias corridos após receber o produto para solicitar sua troca.

Conheça nosso processo de troca:

1 – Solicite a troca

Através do e-mail contato@vanillestore.com.br você pode solicitar a troca do produto que você comprou.

2 – Embale o produto

Após solicitar a troca, você receberá um e-mail com maiores informações. É necessário a devolução do produto em sua embalagem original. O produto deve ser enviado com etiqueta original, não lavadas e nem usadas e sem alterações feitas pelo cliente.

3 – Devolução

Após os procedimentos 1 e 2 você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agencia dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

4 – Recebimento do novo produto ou vale-compra

Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise, estando nas condições escritas acima, você receberá o novo produto no endereço e prazo indicados de acordo com seu CEP. Caso tenha optado pelo vale-compra, este será liberado para uso imediato. Caso nenhuma das duas opções acima seja de seu interesse, faremos o extorno do seu pagamento.


PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para trocar entre em contato conosco e explique o defeito.

 

ENVIO INCORRETO

Caso você receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@vanillestore.com.br. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e entre em contato conosco.


Qualquer dúvida entre contato no e-mail: contato@vanillestore.com.br !